domingo, 28 de Abril de 2024  17:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-08-2014

Aveiro: UNAVE promove encontro sobre compradores e parceiros de negócio.


Especialista em international purchasing e supplier management, Ohanes Missirilian vai estar em Aveiro a convite da UNAVE, no próximo ...

Especialista em international purchasing e supplier management, Ohanes Missirilian vai estar em Aveiro a convite da UNAVE, no próximo dia 23 de outubro, para falar sobre vendas. Iniciativa no workshop “Gestão de stakeholders – como transformar compradores em parceiros de negócio”.

A Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro promove a jornada de trabalho dirigida, principalmente, a profissionais da área das compras. Mas é igualmente adequado a todos aqueles que, exercendo funções de venda, queiram actualizar conhecimentos ou adquirir ferramentas para gerir melhor as relações com os seus clientes.

A formação pretende capacitar os participantes quanto aos processos, ferramentas, mentalidade e comportamentos que hão-de fazer dos profissionais de compras parceiros criadores de valor para o negócio, pelo que os formando serão encorajados, durante o workshop, a implementar tais ferramentas utilizando os seus próprios casos.

Dos conteúdos, merece destaque a atenção que é dada à definição de conceitos de “parceiro de negócio”, “criação de valor” e “cadeia de valor”, à identificação de redes de influência de stakeholders e oportunidades de criação de valor, à construção de estratégias de influência e correspondentes planos de ação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®